Tecnobyte Informática

Tecnobyte SAC

Como usar múltiplas tabelas de preços no Tecnobyte SAC Plus?

Este recurso é disponível apenas na versão Tecnobyte SAC Plus

Para usar múltiplas tabelas de preços no sistema, siga as instruções a seguir.

CADASTRANDO TABELAS DE PREÇOS

  1. Acesse Janela principal > Cadastro > Tabelas de preços.
  2. Clique no botão Novo (+) para cadastrar uma nova tabela de preços.
  3. Informe um nome para a tabela e um acréscimo ou desconto.
  4. Clique no botão Salvar (V) para concluir o cadastramento.

SELECIONANDO A TABELA DE PREÇO EM ORÇAMENTO OU VENDA

  1. Acesse Janela principal > Orçamentos ou Janela principal > Vendas.
  2. Clique no botão Novo (+) para iniciar o registro de um Orçamento ou Venda.
  3. Clique no botão [...] do campo Tabela ou acesse o comando Opções > Trocar tabela de preços.
  4. Selecione a tabela de preço na lista que será exibida e clique em Ok ou tecle ENTER.
  5. Continue o registro do orçamento ou venda normalmente.

Enquanto a venda não for confirmada, a tabela de preços poderá ser alterada quantas vezes precisar, mas neste caso todos os preços já informados na venda serão atualizados de acordo com a tabela que for selecionada por último.

IMPRIMINDO UMA TABELA COM MÚLTIPLOS PREÇOS

  • Acesse Janela principal > Produtos.
  • Acesse o menu Relatórios > Tabela de preços.
  • No quadro Tabelas marque as tabelas desejadas.
  • Clique em Ok para preparar a tabela de preços para impressão.