Tecnobyte Informática

Tecnobyte SAC

Enviei o cadastro, mas ainda não recebi o código de registro. O que fazer?

Se você enviou o cadastro através de nosso site e até agora não recebeu as instruções para concluir o registro do sistema, queira por gentileza verificar os seguintes itens:

  • A aprovação do cadastro poderá demorar até 72 horas após o envio do cadastro através de nosso site.
  • As instruções são enviadas para o e-mail que foi cadastrado. Caso tenha informado um endereço de e-mail inválido, envie o cadastro novamente informando um endereço de e-mail correto.
  • A maioria dos serviços de e-mail possuem proteção contra mensagens não solicitadas, também conhecidas como SPAM ou lixo eletrônico. Como a classificação geralmente é automática, pode ser que nossas mensagens estejam sendo classificadas indevidamente como SPAM ou lixo eletrônico.
  • Caso tenha enviado o cadastro apenas uma vez, queira por gentileza enviá-lo uma segunda vez e aguardar instruções, pois algum erro pode ter ocorrido no cadastro anterior.

Se todos os itens acima foram verificados e o problema ainda persiste, entre em contato com nosso suporte técnico para resolver o problema.