Ir ao topo

Tecnobyte

Logomarca da Tecnobyte
Contato por WhatsApp

WhatsApp

(69) 3421-6756

Contato por Telefone

(69) 3421-6756

(69) 3421-6757

Enviar mensagem

Enviar

mensagem

Contato por Facebook

Facebook

Vídeos

Vídeos

Atendimento de segunda a sexta, das 08h00 às 19h00 (horário de Brasília).

Banner

Tecnobyte SAC

A atualização causa perda de dados?

O instalador NUNCA apaga dados do seu sistema. Se após instalar a nova versão os dados aparentemente sumiram, então provavelmente a nova versão foi instalada em uma pasta diferente da versão anterior e por isto um novo banco de dados vazio foi criado.

Para resolver o problema você deverá instalar novamente a nova versão e durante a instalação escolher a pasta de destino correta (igual à pasta da versão anterior) para que o sistema use o banco de dados da versão anterior.

Nunca instale o programa em uma pasta diferente da sua versão, pois isto causará mal funcionamento do sistema.

O conteúdo desta página pode ajudar alguém? Compartilhe!