Ir ao topo

Tecnobyte

Logomarca da Tecnobyte
Contato por WhatsApp

WhatsApp

(69) 3421-6756

Contato por Telefone

(69) 3421-6756

(69) 3421-6757

Enviar mensagem

Enviar

mensagem

Contato por Facebook

Facebook

Vídeos

Vídeos

Atendimento de segunda a sexta, das 08h00 às 19h00 (horário de Brasília).

Banner

Tecnobyte SAC

Data e hora está diferente do servidor. O que fazer?

No sistema Tecnobyte SAC Plus/Pro, a data/hora e fuso horário configurados no Windows da estação de trabalho (computador terminal) precisam estar iguais à data/hora e fuso horário configurados no Windows do servidor. Isto é necessário para evitar inconsistência entre os lançamentos feitos nos diversos computadores da rede. O sistema aceita uma diferença de hora de no máximo 30 minutos.

Após ajustar as configurações de data/hora e fuso horário pode ser necessário reiniciar o Windows para que a alteração tenha efeito no sistema.

Outra alternativa é configurar o Tecnobyte SAC Plus/Pro nos terminais para ajustar automaticamente a data/hota com base na data/hora do servidor. Para isto acesse Janela principal > Ferramentas > Configurações locais > Geral e marque a opção Ajustar data/hora com o servidor ao iniciar.

O conteúdo desta página pode ajudar alguém? Compartilhe!