Ir ao topo

Tecnobyte

Logomarca da Tecnobyte
Contato por WhatsApp

WhatsApp

(69) 3421-6756

Contato por Telefone

(69) 3421-6756

(69) 3421-6757

Enviar mensagem

Enviar

mensagem

Contato por Facebook

Facebook

Vídeos

Vídeos

Atendimento de segunda a sexta, das 08h00 às 19h00 (horário de Brasília).

Banner

Tecnobyte SAC

Como excluir um produto que já possui movimentação?

Para excluir um produto é necessário excluir tudo que existe relacionado a ele (orçamentos,vendas, etc). Como isto geralmente é complicado, sugerimos que em vez de excluir o produto apenas marque-o como inativo. Para fazer esta configuração, siga os passos abaixo:

  • Na janela principal do programa, abra a tela de Produtos.
  • Em seguida, clique em Ferramentas > Localizar.
  • Na janela que abrir, localize o produto que deseja e clique em Ok.
  • Na tela de cadastro do produto, clique no campo Ativo e selecione a opção Não, em seguida clique em Registo > Salvar.

O conteúdo desta página pode ajudar alguém? Compartilhe!