Ir ao topo

Tecnobyte

Logomarca da Tecnobyte
Contato por WhatsApp

WhatsApp

(69) 3421-6756

Contato por Telefone

(69) 3421-6756

(69) 3421-6757

Enviar mensagem

Enviar

mensagem

Contato por Facebook

Facebook

Vídeos

Vídeos

Atendimento de segunda a sexta, das 08h00 às 19h00 (horário de Brasília).

Banner

Tecnobyte SAC

Usuário ou senha inválida. O que fazer?

Se não está conseguindo abrir o programa devido a usuário ou senha inválida, siga as orientações abaixo:

  1. Se a senha for numérica, certifique-se de que o teclado numérico está ligado (NumLock).
  2. O teclado pode estar com problema. Teste a digitação em um editor de textos, tal como Microsoft Word ou Bloco de Notas.
  3. Experimente digitar outras senhas que costuma usar.
  4. Confira se o nome de usuário está correto. Talvez esteja tentando acessar com nome de um usuário e senha de outro usuário.
  5. Tente também acessar o programa usando o nome de usuário ADM e a senha 12345.
  6. Talvez a senha tenha sido alterada por outro usuário. Confira com outras pessoas que usam o computador para saber se alguém alterou a senha do programa.
  7. Se mesmo assim não consegue abrir o programa, favor nos enviar uma cópia do banco de dados para recuperarmos a senha.
    • Poderá nos enviar uma cópia do arquivo DADOS.FDB que fica onde o programa está instalado (geralmente em C:\Tecnobyte\ Nomedoprograma).
    • Se preferir, poderá nos enviar uma cópia feita com o programa Backup do SAC .

Se possui dúvidas de como fazer o backup, veja as instruções do link a seguir: Como enviar backup para uma pasta do computador

O conteúdo desta página pode ajudar alguém? Compartilhe!