Ir ao topo

Tecnobyte

Logomarca da Tecnobyte
Contato por WhatsApp

WhatsApp

(69) 3421-6756

Contato por Telefone

(69) 3421-6756

(69) 3421-6757

Enviar mensagem

Enviar

mensagem

Contato por Facebook

Facebook

Vídeos

Vídeos

Atendimento de segunda a sexta, das 08h00 às 19h00 (horário de Brasília).

Banner

Tecnobyte SAC

Como imprimir carnê através do sistema Tecnobyte SAC?

O sistema pode imprimir carnê em 3 modelos diferentes:

  1. Formulário pré-impresso, feito em gráfica, no qual o sistema preenche somente os campos com os dados do cliente e da parcela a receber. Esta opção é mais indicada quando a empresa quer personalizar as folhas que compõem o miolo do carnê.
  2. Formulário simples, no qual o sistema imprime todos os dados do carnê em papel branco, geralmente usando formulário contínuo picotado no tamanho desejado.
  3. Formulário desenhado na impressora, que permite imprimir em papel comum (em branco) até 4 parcelas numa mesma página. Esta opção apresenta a vantagem de poder usar papel comum tamanho Carta ou A4, com boa qualidade de impressão. Neste caso é recomendável mandar confeccionar em gráfica as capas de acordo com o tamanho que o sistema imprime (Modelo não disponível na versão SAC Free).

O modelo a ser usado deve ser configurado em:
Janela principal > Ferramentas > Configurações locais > Carnê > Modelo do formulário.

Para as opções 1 e 2 pode ser necessário instalar o programa FPEditor para configurar o tamanho do papel, a posição dos campos e demais configurações relacionadas com a impressão. Veja como configurar em Tecnobyte FPEditor.

Os carnês podem ser emitidos a partir da tela de Vendas (Vendas > Relatórios > Carnê) e contas a receber (Contas a receber > Relatórios > Carnê).

Para mais instruções sobre como imprimir carnê através do sistema, assista o nosso vídeo no Youtube clicando aqui.

O conteúdo desta página pode ajudar alguém? Compartilhe!