Usuário ou senha inválida. O que fazer?
Se não está conseguindo abrir o programa devido a usuário ou senha inválida, siga as orientações abaixo:
- Se a senha for numérica, certifique-se de que o teclado numérico está ligado (NumLock).
- O teclado pode estar com problema. Teste a digitação em um editor de textos, tal como Microsoft Word ou Bloco de Notas.
- Experimente digitar outras senhas que costuma usar.
- Confira se o nome de usuário está correto. Talvez esteja tentando acessar com nome de um usuário e senha de outro usuário.
- Tente também acessar o programa usando o nome de usuário ADM e a senha 12345.
- Talvez a senha tenha sido alterada por outro usuário. Confira com outras pessoas que usam o computador para saber se alguém alterou a senha do programa.
- Se mesmo assim não consegue abrir o programa, favor nos enviar uma cópia
do banco de dados para recuperarmos a senha.
- Poderá nos enviar uma cópia do arquivo DADOS.FDB que fica onde o programa está instalado (geralmente em C:\Tecnobyte\ Nomedoprograma).
- Se preferir, poderá nos enviar uma cópia feita com o programa Backup do SAC .
Se possui dúvidas de como fazer o backup, veja as instruções do link a seguir: Como enviar backup para uma pasta do computador