Tecnobyte Informática

Tecnobyte Vendor

Sistema para vendedores externos
Integrado ao Tecnobyte SAC Plus

Versão 2.0.2 - 30/Junho/2015

O que é?

Tecnobyte Vendor é um sistema desenvolvido pela Tecnobyte Informática para automação da força de venda externa.

Atualmente o sistema conta com uma versão para Android e outra para Windows, podendo ser utilizado em tablets, celulares (smartphones), notebooks, netbooks e desktops.

Este sistema trabalha em conjunto com o sistema Tecnobyte SAC Plus, podendo importar dados de clientes e produtos e exportar dados de novos clientes e pedidos. A integração é feita por exportação e importação de arquivos gerados pelos próprios sistemas, os quais devem ser transmitidos da empresa para o vendedor e vice-versa, através de e-mail e outros meios de compartilhamento.

O sistema Tecnobyte Vendor não precisa de registro individual para cada vendedor, basta a empresa possuir uma licença do Tecnobyte SAC Plus.

Vantagens de utilizar o Tecnobyte Vendor

  • Gratuito: O sistema é totalmente gratuito, por tempo indeterminado, para usuários do Tecnobyte SAC Plus.

  • Seguro: O sistema dispõe de programa de backup e controle de acesso por senha. Os arquivos de importação e exportação são criptografados, impedindo que outros programas tenham acesso aos arquivos que são transmitidos entre a empresa e o vendedor.

  • Rápido: Este sistema foi desenvolvido para agilizar o trabalho do vendedor. O acesso aos dados é instantâneo, pois não depende de acesso a banco de dados externo. Tudo que o programa precisa para trabalhar fica gravado no dispositivo do próprio vendedor.

  • Fácil: As telas do programa foram projetadas para serem simples e práticas, pois o vendedor precisa consultar e registrar dados sem complicações.

Instalando o Tecnobyte Vendor

Para instalar o sistema Tecnobyte Vendor para Android clique aqui.


Para instalar o sistema Tecnobyte Vendor para Windows siga os procedimentos abaixo:

  1. Acesse o site www.tecnobyte.com.br e clique no link Download que está ao lado do anúncio do Tecnobyte Vendor.

  2. Após efetuar o download, execute o arquivo baixado. A tela de saudação será exibida como mostra a imagem abaixo.


  3. Clique em Avançar até ser exibido o local onde o sistema será instalado.

  4. Recomendamos não alterar o local de destino da instalação, exceto em casos estritamente necessários. Por padrão o sistema é instalado em C:\Tecnobyte\Vendor. Continue clicando em Avançar até chegar à seguinte tela:



  5. Verifique as informações e se estiverem corretas clique em Instalar. Caso contrário clique em Voltar para efetuar as correções necessárias.

  6. Aguarde até que a instalação seja finalizada e clique em Concluir. Serão criados dois ícones na Área de trabalho do Windows, como estes mostrados abaixo:

Vídeos